Equipe patrocinada pela Honda começa o ano vencendo e se destacando no Campeonato Brasileiro de Enduro

Adicionado em 17 de fevereiro de 2014

A Zanol Team equipe capitaneada pelo multi campeão Felipe Zanol fez sua estreia em competições esse final de semana no campeonato brasileiro de enduro realizado na cidade de Ibiraci – MG.

A equipe começou o ano vencendo a classe E1 e a geral com o piloto português Luis Oliveira além de ficar em segundo lugar na classe E2 com o piloto mineiro Julio Ferreira e na classe nacional com Bruno Martins.

O piloto Português usou o primeiro dia para se adaptar e conhecer os adversários - Foto: Idário Café

Em sua primeira participação em provas no Brasil o piloto Português Luis Oliveira usou o primeiro dia para se adaptar e conhecer os adversário para no segundo dia colocar um bom ritmo na competição e conquistar a vitória na geral.

“Gostaria de agradecer a Scud, Edgers, Motostreet e Bms racing pois são novos parceiros da equipe e a Honda, Rinaldi,  Asw, Mr Pro, Ingá que conhecem meu trabalho e confiaram nesse novo projeto. Obrigado”

A equipe já tem seu próximo desafio marcado no  domingo dia 23 onde encara a abertura da Copa Efx de enduro em Jundiaí, no Shopping Serra Azul  e esperamos  manter o desempenho.

Compartilhe esta notícia

zanolfelipe

Comentários

  1. Publicado por: Luciana on fevereiro 18th, 2014, 02:36 [Reply]

    Zanol campeão! Team campeão!!!

  2. Publicado por: Debo from Cali llumc 8100 on fevereiro 19th, 2014, 06:13 [Reply]

    Wonderful job Felipe, God heeled you to do good things for others. Please send my love to Luciana. Miss you guys

Responder

Comente esta notícia