Equipe Zanol Team Honda completa para Copa EFX em Guararema, SP

Adicionado em 6 de julho de 2014

Foram semanas de folga desde a última competição oficial, o que serviu para que os piloto do Zanol Team Honda descansassem carregando um ou dois pianos. Felipe Zanol, multi Campeão Brasileiro de Fora de Estrada voltou a ministrar seu consagrado curso de pilotagem e intensificou seus treinos de recuperação. Quem acompanha Felipe Zanol em sua página no www.facebook.com/felipe.zanol , sabe que o ídolo do esporte segue firme na sua recuperação, pedalando em média 50 km por dia.

Perguntado sobre as condições de sua equipe para a próxima etapa da Copa EFX, em Guararema, SP, foi enfático: “Vamos para vencer! É nosso objetivo.”

Zanol e seus comandados lideram todas as categorias que disputam na Copa: O Português Luis Oliveira, que passou 20 dias em Portugal, visitando a família e disputando algumas provas, é o líder da Geral e na Categoria Elite. Julio César Eliziário, é o líder da Enduro 2, enquanto Bruno Batista lidera a Enduro 3. Com estes resultados de seus pilotos, a Zanol Team Honda é a líder entre as equipes.

Felipe Zanol: “Finalmente voltamos às competições. O intervalo foi grande e serviu para relaxar um pouco, embora todos nós tivéssemos passado estes dias trabalhando forte. Pude ministrar alguns cursos de pilotagem e foi muito bom poder passar minhas experiências para outros pilotos Brasil afora. O Luis foi uns dias para Portugal e não poderia deixar de participar de uma prova. Foi bom pra manter o ritmo. O Bruno e o Julio também treinaram bastante e a equipe chega preparada para manter a hegemonia na Copa EFX. Nossa meta é ambiciosa e difícil, mas queremos a vitória nas três classes que disputamos.”

Compartilhe esta notícia

zanolfelipe

Comentários

  1. Publicado por: ANGELO O SALGUEIRO on setembro 5th, 2014, 18:26 [Reply]

    GOSTO MUITO DESTE DESPORTO TENHO NETO LUIS E FILHO OLIVEIRA PILOTOS DA MODALIDADE FORÇA

Responder

Comente esta notícia