Zanol Team em ponto de bala para Copa EFX

Adicionado em 5 de agosto de 2016

Neste final de semana acontece a penúltima etapa da Copa EFX 2016 e o Zanol Team Rinaldi ASW Honda já esta na cidade para mais um desafio. Ao longo do ano falamos muito da evolução dos pilotos, de seu desempenho nos treinamentos e nas provas, das dificuldades enfrentadas, das derrotas e das vitórias. Mas, para alcançarmos este desempenho e permanecer na luta pelos títulos, a equipe precisa de um grande número de apoiadores e patrocinadores, nem sempre muito visíveis. Antes de falarmos das provas que finalizam a temporada, afinal estamos avançando para a fase decisiva do ano, vamos mostrar um pouco mais sobre aqueles que nos trouxeram até aqui.
Fazer uma equipe como o Zanol Team Rinaldi ASW Honda funcionar não é uma tarefa simples. Além do empenho pessoal de Felipe Zanol e Daniel Mascarenhas, já bastante conhecidos de todos, um grupo ainda maior de pessoas trabalha sério para que tudo funcione. Amor ao esporte, senso de família dentro da equipe, e uma vontade sem fim de vencer são o mote da equipe. Além dos líderes do time já mencionados e dos pilotos, sempre tema dos nossos release, hoje destacaremos dois outros membros da equipe e um de nossos principais patrocinadores, que dias atrás apresentou sua nova coleção 2017.
Daniel Mascarenhas, coordenador do Zanol Team Rinaldi ASW Honda“Antes de falarmos da prova deste final de semana, gostaria de destacar o trabalho de dois personagens da equipe que estão sempre prontos para resolver qualquer dificuldade. Os dois são parte fundamental para o bom funcionamento da equipe e estão sempre prontos para resolver qualquer problema. O Luciano (sobrenome) é um cara meio louco, que quer sempre resolver um monte de coisas ao mesmo tempo, e que às vezes precisa até de um freio. Mas, já mostrou varias vezes que tem uma capacidade de trabalho enorme e nunca deixa um problema sem solução. O Jefferson Cechet, que a turma conhece como “Gordo”, é o oposto. É um cara que sempre resolve as coisas, mas em um ritmo diferente, sempre trabalha com calma em cada tarefa. Acho que essa diferença entre os dois acaba trazendo um equilíbrio para a equipe.


São pessoas que, durante o tempo que a gente convive, estão sempre dispostas a ajudar. Mesmo o Jefferson, que mora lá no Rio Grande do Sul e só se reúne com a gente nas provas, está sempre pronto. Foi fácil para o grupo gostar deles e confiar no trabalho dos dois. A gente vive falando que a Zanol Team é uma família, e é mesmo, e estes caras são parte importante desta família.”
Outra parte fundamental da equipe são nossos patrocinadores e apoiadores. Sem eles o time não funcionaria. Dentre estes, a ASW se destaca por ser o fornecedor de todo o equipamento técnico e a vestimenta da equipe, sempre usando da experiência de nossos pilotos para o desenvolvimento de seus produtos. Este ano não foi diferente e nosso time foi mais uma vez peça chave no desenvolvimento da nova coleção 2017. Bruno Martins e Rômulo Bottrel foram os escolhidos para, junto com grandes pilotos de outras modalidades, participarem das fotos e do vídeo que apresenta a nova coleção. Neste final de semana, em Bititiba Mirim, toda a equipe já estará utilizando os novos equipamentos.
Felipe Zanol, chefe da equipe Zanol Team Rinaldi ASW Honda“Mais uma vez temos que agradecer a ASW pela confiança depositada na equipe. Sabemos da importância de nossos pilotos para o desenvolvimento de seus produtos e nos sentimos muito orgulhosos de fazer parte deste trabalho. Cada opinião que damos ao longo da temporada, cada experiência vivida por nós nas trilhas de todo o país servem para que os equipamentos oferecidos ao público sejam melhores a cada ano, mais confortáveis e mais bonitos. Para nós, do Zanol Team, é motivo de orgulho fazer parte da família ASW.”

Pilotos Zanol Team Rinaldi ASW Honda na Copa EFX

Elite

Rômulo Bottrel

Julio Cesar Ferreira

Junior

Vinicius Musa

E1

Bruno Martins

E2

Tunico Miranda

E4

Wanderson Andrade
Informações da 4ª Etapa Copa EFX

Data: 07/08/2016
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Av. Cinco, 108 (Quadra Coberta)
Bititiba Mirim, SP

Compartilhe esta notícia

zanolfelipe

Responder

Comente esta notícia